fotos, fotos e mais fotos !

Tutorial – nº1 – Do Lightroom para o Flickr

Zilhões de pessoas nesse tempo que fotografo e edito, me pedem sempre ou perguntam como eu faço a edição nas minhas fotos, como que eu chego naqueles tons, e outras muitas perguntas.

Por isso, atendendo a pedidos, estou postando esse video, bem simples por sinal, e sem narração do passo-a-passo, de como funciona mais ou menos a edição das fotos antes de elas irem para o flickr.

Acho que dá pra ter uma idéia do que faço nas fotos, e responder a muitas destas perguntas que eu recebi.

Comentários são sempre bem vindos, e sugestões de próximos temas, também são bem vindos, e na medida do possível irei fazendo novos tutoriais de photoshop, quem sabe narrados né, rsrsrs.

segue então o vídeo, espero que gostem ! 😀

e até o próximo post !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Uma resposta

  1. Bem bacana seu processo.
    Parabéns pelo trabalho!

    abril 4, 2010 às 11:31 pm

Deixe um comentário

