fotos, fotos e mais fotos !

17 Anos…

Pois é, hoje é meu aniversário, faço 17 anos, muitos não sabem, muitos não acreditam, mas enfim, hoje faço 17 anos.

Sou imensamente grato por todos que me ajudaram a chegar aqui na fotografia, todos os meus amigos fotógrafos ou não, mas que estão sempre aí me dando força.

Falta muito para eu aprender, para conseguir chegar onde eu quero, mas isso é apenas questão de tempo se depender de mim.

Deixo abaixo um vídeo, de uns 3 minutos e pouco, um resumo dos 3 anos que já fotografo, espero que gostem 😀

[blip.tv ?posts_id=1836100&dest=-1]

abraços !!!

2 Respostas

  1. Parabéns bem atrasado, apenas agora descobri seu blog. Apesar de ser tão novo, tem bastante talento. Fico admirada com suas fotos, seu profissionalismo. Espero um dia chegar nesse nível! Parabéns!

    abril 16, 2009 às 3:55 am

  2. Casseta! Tu tem 17 anos??? =D

    Hahahah sei q to atrasado mas parabéns =D

    junho 3, 2009 às 6:30 pm

Deixe um comentário

